1 de fev de 2015

Pequena Menina

(Google)
Ei você pequena menina, sim, você que está lendo isso, você mesma do outro lado da tela, você é linda!
Você que busca a perfeição, quero que saiba que você é linda do jeito que você é.
Você é linda com esse cabelo que tem vida própria
Com essas unhas que te incomodam sempre
Com essa barriga meio pançudinha, você é linda.
Pode parecer que eu estou te ofendendo, sim eu sei, parece mesmo, mas, eu juro que não é
Eu quero deixar bem claro que eu te acho linda, muito linda aliás
Sua boca ~que você nunca consegue acertar aquele batomzão vermelho~ é perfeita.
Suas pernas são lindas.
Suas saboneteiras não precisam ser fundas, porque você é linda pequena menina.
Suas sobrancelhas meio taturanas são lindas também

Oh pequena menina, você não precisa buscar essa perfeição
Ela já está em você, a perfeição nasceu em você.
Seu sorriso é encantador minha menina
Seu carisma me faz pensar o porque de você se odiar tanto, você é tão linda!
Você me encanta com toda essa inteligência e jeitinho carismático de ser

Você menina perfeita, está ai dentro e você pequena menina, tem que deixá-la sair
Liberte-se desses padrões pequena menina
Deixe-se rir, liberte-se, despadronize-se, viva e ame-se!
Isso só depende de você minha amiga, mas se estiver difícil, conte comigo, eu estarei contigo.
Eu estarei aqui para te ajudar minha pequena
E estou aqui, agora, neste momento
Não deixe pra amanhã o que você quer sentir agora!
Vá, permita-se sentir toda essa felicidade, escreva, cante como louca, dance como nunca, PEMITA-SE SENTIR-SE FELIZ MINHA MENINA!