22 de nov de 2015

Nem sempre tem final feliz

Ele tem muitos sorrisos. Um quando tem vergonha, outro quando acha algo extremamente engraçado, um por educação e o mais bonito em minha opinião: um quando me vê.

Certa vez, contando a nossa história para uma amiga ela parou e sorriu e me disse:
- Isso te estressa, mas você adora essas coisas complicadas que estressam mas interessam.
Outra vez, novamente falando sobre você para outra amiga, ela me disse que da mesma forma que você sorri diferente quando me vê, ao falar de você meu sorriso e olhar também mudam. Uma coisa é certa, você é aquela bagunça que anima a minha vida e que estamos interligados de uma forma assustadora.

Pensar em você é a coisa mais assustadora que me acontece todos os dias pela manhã, logo que acordo. Quando fico do seu lado entro em um estado nervoso demais, me tremo e gaguejo o suficiente para que me perguntem o que está acontecendo. O devo responder? Bom, digo que está tudo bem, mas tenho mesmo é vontade de gritar que encontrei o amor.

Eu que nunca acreditei no amor, passei a amar você. Eu que não demonstro sentimento, grito para o mundo todo o que eu sinto por você. Eu que nunca fiz por onde, passei a andar em linha reta pra te ter ao meu lado.

Eu me conheço. Sei como fico em relação a você. E você? Muda o olhar quando fala de mim? Escuta nossas músicas preferidas e pensa em mim? Lê aquele livro que temos em comum pensando em qual foi a minha opinião sobre ele? Isso eu não vou saber responder, então mando pra você. Será que pode me responder? Espero que sim.

Nossa situação é incerta. Não é um conto de fadas, longe disso. Você não é o príncipe, na verdade, você tá mais pra cavalo. Eu nunca serei a princesa que precisa de amparo e proteção. Nossa história não é a mais linda de todas e não sabemos nada sobre o final feliz. Mas ela é nossa. Nossa história, nossas complicações, nossos nós complicados de se desfazer. Pertencem a nós e mesmo não sendo perfeito me fazem feliz. Que tudo daqui pra frente seja assim, e que você continue como inspiração para meus textos.

No final disso tudo eu só quero coragem pra dizer que te amo. Obrigada por tudo. Amarei seu sorriso para todo o sempre.