21 de nov de 2015

Quero sentir

Parei para pensar e cheguei a conclusão de que não gosto de teorias, prefiro práticas. Amor obrigado. Paixão sem sentido. Deixo isso para os que tem medo de sentir, gosto da prática.

Prefiro passar minhas tardes de domingo deitada em seu peito do que ... qualquer outra coisa. Prefiro fazer maratona de séries e rir das suas bobagens, do que sair e passar a noite fora com pessoas que não me farão tão bem quanto você. Prefiro simplesmente estar ao teu lado.

Você me encantou demais. Instantaneamente. Rápido. Me deixou sem saber o que fazer da vida quando você não estivesse mais aqui. Eu nunca fui dessas que se importam e se preocupam, mas por você eu fiz isso. É que você me faz bem de uma maneira indescritível e inexplicável.

Gosto da maneira como você me olha em lugares públicos, aquele olhar do tipo "gosto de você" mas de uma maneira discreta, que não chame atenção. Gosto quando você fica sem graça e sorri pra mim. Gosto da maneira como você leva a vida, leve e feliz. Gosto de seu cabelo meio enrolado e de como ele fica lindo quando você não corta. Gosto do jeito que você olha pras pessoas que ama, e só com um olhar eu sei o que se passa na sua cabeça. Gosto também das suas pintinhas que combinam com as minhas. Gosto da sua maneira de demonstrar carinho e por me ensinar que quando vale a pena, devemos sim correr atrás.

Sua felicidade está totalmente ligada a minha, então por favor, seja sempre feliz. Eu escreveria livros sobre como amo cada pedacinho de você, e de como tudo isso se encaixa em mim de uma forma meio errada. Como se fôssemos perfeitos um para o outro, só que de uma forma diferente, mas por medo, não arriscamos. Nosso jeitinho diferente de amar ainda não existiu. Preferimos deixar ir.

Fiz morada em seu coração, e você foi embora. Nossa ida, levou consigo minha moradia, meu aconchego. Estou completamente perdida sem você aqui. Mas alguma coisa me diz que isso não acabou, que minha moradia no seu abraço, vai voltar e permanecer. Porque é isso que eu quero. Ficar. Sem mais delongas ou enrolações, quero morar no teu abraço, cheirando teu cangote. Quero apenas amar. Sem teorias, apenas práticas. Quero um amor, com todos os sentidos da palavra. Quero um amor com você.

Te peço que não me deixe aqui, sozinha. Volte. Por favor. Preciso de ti.

Assinado,
um coração cheio de esperança e sede de amor.