18 de jan de 2016

5 dicas de como conquistar uma garota

Oi oi gente!
Quando criei o blog pensei em compartilhar apenas textos mesmo, porém, esse ano de 2016 chegou com tudo e com menos de vinte dias, janeiro já me trouxe diversas experiências e coisas mega legais pra compartilhar com vocês, e o blog e meu também né. Então lá vai!

5 dicas de como conquistar uma garota

1- Seja bem-humorado sério! Ninguém aqui quer gente mal-humorada e chata ao nosso lado né?! Você não precisa forçar o humor quando estiver com algum problema, mas ficar reclamando SEMPRE não é legal, ninguém gosta.

2- Pesquise sobre o que ela gosta e em como você pode agradá-la usando essas informações. Eu por exemplo, amo Tiago Iorc e ganhei o cd de um carinha na época do meu aniversário. Hoje nem sei onde anda o cd, mas ele era bem escroto então não use minha história de base para a sua, mas assim, funcionou muito. Conquistar a pessoa com coisas que você tem certeza de que ela gosta, é uma super dica.

3- Saiba conversar, tenha um bom assunto. Não vai acontecer absolutamente nada se você não tiver assunto com a pessoa, se não rolar aquela conexão sabe?

4- A primeira impressão é a que fica, então tente deixar uma boa, certo? Não seja um babaca de primeira, isso só acontece em filme americano. O carinha babaca que conquista a linda, e no final eles ficam juntos.

5- Seja criativo. É muito legal ver que a pessoa se esforça e pensa numa maneira de te agradar, e quando é uma coisa diferente isso conta diversos pontos, mesmo. 

Essas foram as minhas dicas de como conquistar uma garota. E as suas dicas? Quais são? Me conta ai, e até mais ver. Beijos!