21 de jul de 2016

Eu cansei

Vai, sai de mansinho. Sem fazer barulho e juntando suas coisas. Amanhã quando acordar já não quero mais ter lembranças suas. Eu cansei de tudo isso, principalmente desse joguinho de quem se importa mas na verdade nunca fez questão. A realidade é que você não se ama o suficiente e precisa de alguém no seu pé sempre dizendo o quão incrível você é, mas eu, meu caro amigo, me demito desse cargo. Eu não sou segunda opção de ninguém. Mas olhe pelo lado bom meu bem, deixo a porta aberta para que você coloque outra idiota ai, ao seu lado, nessa encenação.
Quando for embora, leve consigo as roupas, as músicas, os perfumes e as lembranças. Não deixe nada aqui. Parei de escutar minhas músicas preferidas por culpa sua. Suas mancadas e vacilos fizeram com que eu abrisse mão de coisas importantes para mim, e isso não acontecerá mais. Nunca mais. Atenção e sentimento é algo que não se pede. Se você não recebe na mesma intensidade, é porque ali não é o seu lugar. Dar valor em quem dar valor na gente é algo maravilhoso, reciprocidade é uma maneira de amar, e no nosso caso, eu amei por dois, e cansei.
Eu não preciso te cumprimentar mais, não preciso manter uma relação amigável por educação, porque você não merece. Você me teve nas mãos e fez questão de me quebrar. Fechou o punho como se segurasse algo que odeia, e depois me disse que era medo de deixar cair. Eu cansei das suas desculpas e da sua forma errada de dizer que ama. Eu cansei da sua incerteza e da palhaçada que era esse relacionamento. Sabia que certa vez escutei nos chamarem de "casal ioiô" e na hora eu pude concordar, porque sempre que você vinha com esse sorriso nos lábios e mais uma mentira, eu cedia e voltava atrás, mas eu cansei. Não seremos um casal, não seremos mais amigos, eu não quero nem mesmo que você continue existindo para mim. Se você ainda puder me conceder um pedido, peço que suma, e não volte mais.